
Bem-vindo(a)
A Mini nasceu para fazer com que os momentos dos pais com os filhos sejam mais especiais e que não seja preciso se preocupar com qualquer outra coisa, a não ser se divertir.
Sabemos que o pé na estrada, ou até mesmo voar nas alturas, automaticamente nos faz pensar: O que levar? Como levar? Quanto espaço vai ocupar? [...]
Pensando nisso, nós da Mini Minimalista queremos te ajudar nessa jornada as vezes complicada =D. Tudo começa aqui, na NOSSA CASA! Todos os itens passam por uma rigorosa triagem - assistência técnica, higienização e o packing - a qual carinhosamente apelidamos de a Importante Triagem (IT). Depois disso, o item está em perfeitas condições, limpinho e pronto para dividir momentos especiais com você e sua família.
E agora é com você! Reserve os itens necessários para curtir sua viagem e conte conosco para quando precisar.
--
"Proporcionar economia compartilhada com impacto em sustentabilidade responsável"
Hálef Soler- CEO & Founder
Benefícios

Para a família
Entendemos que viajar em família pode trazer preocupações e muitas vezes ser desgastante. Se você vem de carro, espaço no porta malas é um problema, se de avião, nem sempre queremos pagar a mais para despachar o carrinho, o berço, a banheira, caminha para o pet (...) Sendo assim, estamos prontos para te ajudar.

Para os parceiros
Entregamos em conjunto com os nossos parceiros mais valor para nossos hospedes, desde sua reserva até a saída. Ao chegar no local, seu item estará te aguardando na recepção, e no check-out, basta deixá-lo na recepção novamente.
o que fazemos
Locação
Locamos quatro principais itens que uma família com bebê levaria em uma viagem: Berços móveis, Carrinhos com moisés, Carrinhos triciclo e Dispositivos de Retenção (cadeirinha auto) e o Kit Pets. Todos os itens de locação tem um período mínimo de 3 dias. Recomendamos que pelo menos 1 dia antes do check-in seja feito a reserva do item a ser utilizado e no caso de cancelamento, este deve ser realizado no máximo 3 dias antes da reserva
Entrega
Realizamos a entrega e retirada nos nossos parceiros (hotéis), seguindo os horários de check-in e check-out dos mesmos. Alguns parceiros possuem a flexibilidade do late check-out, porém realizamos a retirada do item, no horário padrão (12:00 p.m. - horário de Brasilia)
Higienização e Assistência
Tudo começa na NOSSA CASA, com o que chamamos de a Importante Triagem: assistência técnica (1), higienização (2) e packing (3).
1 - Caso o item necessite de algum reparo/ manutenção;
2 - É realizado a vaporização e limpeza com álcool 70% e produtos bactericidas/ fungicidas e neutros);
3 - O passo final é embalar o item, estocar e o deixar pronto para a entrega.