Política de Privacidade

A loja virtual Mini Minimalista no website www.miniminimalista.com.br e https://miniminimalista.simplybook.me CNPJ 38.485.853/0001-33 sediada em São Paulo - SP - Brasil, processa os dados pessoais fornecidos pelo Cliente para respeitar e fazer cumprir os Termos e Condições, processar os pedidos e entregas eletrônicas e para a comunicação necessária dentro do período exigido por lei.


Condições Gerais

1. O responsável pelos dados pessoais, em conformidade com o LGPD (denominado por“ Regulamento”) é Mini Minimalista, empresa com CNPJ 38.485.853/0001-33 , sediada em São Paulo - SP - Brasil (denominada por“ Responsável”);

2. Os detalhes de contato do Responsável são: contato@miniminimalista.com.br | (11) 97581-2138

3. Os dados pessoais são quaisquer informações relacionadas com uma pessoa singular identificada ou identificável.


Origem dos dados pessoais

1. O responsável processa dados pessoais obtidos com o consentimento do cliente e recolhidos como parte do contrato de compra e execução do pedido eletrônico realizado na loja virtual Mini Minimalista;

2. O responsável processa apenas os dados de identificação e detalhes de contato do cliente necessários para fazer cumprir o contrato de compra;

3. O responsável processa os dados pessoais para fins de entrega e contabilidade e para a comunicação necessária entre as partes envolvidas no contrato pelo período de tempo exigido por lei. Os dados pessoais não serão divulgados e não serão transferidos para outros países.


Finalidade do processamento de dados

O responsável processa os dados pessoais do cliente para os seguintes propósitos:

1. Registo no Website www.miniminimalista.com.br em conformidade com a LGPD.

2. Para a execução dos pedidos eletrônicos criados pelo Cliente (nome, endereço, e-mail, telefone);

3. Estar em conformidade com leis e regulamentos resultantes da relação contratual entre o cliente e o responsável pelos dados;

4. Para a execução do contrato de compra com base nos dados pessoais necessários. O contrato não pode ser realizado sem os dados pessoais.


Período de armazenamento dos dados

1. O responsável armazena os dados pessoais pelo período necessário para fazer cumprir as leis e regulamentos resultantes da relação contratual entre o Cliente e o Responsável e pelo período de 3 anos após a conclusão da relação contratual;

2. O responsável deve excluir todos os dados pessoais assim que terminar o período de armazenamento de dados pessoais.


Destinatários e responsáveis pelos dados pessoais

Os terceiros que processam dados pessoais do cliente são subcontratados pela entidade responsável. Os serviços dos subcontratados são essenciais para o cumprimento bem-sucedido do contrato para a aquisição e processamento dos pedidos eletrônicos entre o responsável e o cliente.

Os subcontratados do Responsável são:

  • Webnode AG (sistema e-commerce);
  • Transportadoras;
  • Google Analytics (análise do website);


Direitos do Consumidor

Em conformidade com o Regulamento, o Cliente tem direito ao: 

1. Acesso aos dados pessoais;

2. À retificação dos dados pessoais

3. Direito a excluir os dados pessoais

4. O direito de se opor ao processamento de dados pessoais;

5. O direito a portar os dados pessoais;

6. O direito de retirar o consentimento para o tratamento de dados pessoais por escrito ou por e-mail: contato@miniminimalista.com.br;

7. o direito de apresentar uma queixa à autoridade de supervisão em caso de alegada violação do regulamento.


Segurança dos dados pessoais

1. O responsável pelos dados assume todas as precauções técnicas e organizacionais necessárias para a proteção dos dados pessoais;

2. O responsável tomou precauções técnicas para proteger os espaços onde o armazenamento de dados é feito, em particular, protegendo o acesso ao computador com uma senha, utilizando um software antivírus e fazendo manutenção regular no computador.


Disposições finais

1. Ao criar um pedido eletrônico no website www.miniminimalista.com.br, o cliente confirma que está informado acerca de todas as condições da proteção dos dados pessoais e os aceita na medida do possível;

2. O cliente aceita essas condições marcando a caixa de seleção no formulário de pedido;

3. O responsável pode atualizar estas condições a qualquer momento. Uma nova versão atualizada deve ser publicada no website.

Estas Regras entram em vigor a [Outubro/2020]